A festa da Isa e do Davi

E então, depois de quase dois meses vou mostrar pra vocês como foi a festinha dos meus pequenos.

E eu consegui cumprir com a promessa feita neste post aqui. Uma semana antes estava tudo pronto. Faltava somente aquelas coisas que não tem jeito de fazer antes, tipo buscar o bolo.

E foi exatamente o tal do bolo que quase me fez enfartar no dia!

Eu deveria suspeitar: ah, tudo certinho... não pode! Se concentra que alguma coisa vai dar errada!!!

Marcamos o horário para às 15:00, por isso pedi para maridon buscar o bolo e estar no máximo ao meio dia em casa. Como não tinha ninguém para ficar com as crianças, tinha que esperar ele chegar para ir arrumar a decoração.

Imaginem o minha situação quando ele chegou em casa, às 14:00!!!

Tinha combinado com minha mãe, meu pai e minha irmã para eles chegarem antes e me darem uma mãozinha, mas depois desse atraso todo, eles me deram foi o corpo todo. E Deus também me mandou a Kellen, amiga-irmã (foi ela quem fez os desenhos das tags e do convite), que resolveu ir antes e entrou na dança, ou melhor, correria também.

A idéia era tirar fotos dos preparativos da festa. Claro que não deu...

Mas no final deu tudo certo! Fez um dia lindo e as crianças aproveitaram bastante.

Mesmo a decoração ter sido feita na correria total, ficou bem legal.  E foi tudo feito com muito amor e muitas mãos. Fora o bolo o os salgadinhos, foi tudo feito por minha mãe, minha irmã e por mim.














Foi uma tarde deliciosa...

:)

3 comentários:

Juliana Bernardon 9 de janeiro de 2012 às 13:22  

Que lindo Carol!!
Dá pra ver que foi tudo preparado com muito amor, carinho e capricho!!! =)
ADOREI!

Anônimo,  10 de janeiro de 2012 às 03:43  

Tudo mto lindo ..sempre .... beijoooooooooo da Kellen e da Lara

Anônimo,  10 de janeiro de 2012 às 06:32  

Parabens Carol, esta tudo muito lindo,e que capricho hein!!! e seus filhos são maravilhosos, estou com saudades bjsss Rita

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

  © Mulher, Mãe, Filha e Cia

Design by Emporium Digital