Sala renovada

Hoje estou mais feliz!

Consegui terminar um dos três projeros de "embelezamento" da minha sala. Falei disso aqui, lembra?
Demorou um pouco porque o tempo em Curitiba só melhorou essa semana e, como não queria criança pintada com tinta spray, dividi o projeto em duas tardes.

A inspiração foi tanta que resolvi pintar duas cadeiras que eu já tinha de amarelão ovo e promovi um tronco que ficava no meu jardim à mesinha para apoiar os livros que estou lendo (todos relacionados a maternidade, é claro!).

E por falar em inspiração, tenho que agradecer a Thalita, lá do Casa de Colorir.  Foi lá que li sobre um site, o Feed Yor Soul. Lá encontrei posters lindos para pendurar na minha parede. E o melhor, de graça!!!

Junto com os posters, coloquei também uma caricatura minha e do João que estava escondida.

Aliás, projeto baratinho esse! Gastei R$ 18,00 com as impressões, R$ 35,00 com as molduras e R$ 30,00 com as tintas spray (1 preta para as molduras e 2 amarelas para as cadeiras). Como disse, as cadeiras eu já tinha, mas também paguei baratinho nelas. Saiu R$ 15,00 cada.

Depois de pronto, bastou colocar um arranjinho de cravos sobre a mesinha e pronto!

E o mais gostoso foi ver a reação da Isa quando chegou da escolinha:

- Mamãe, apaixonei!!! Hahahaha.

Bom chega de falar. Bora mostrar o resultado:





Só vou trocar essas almofadas aí por outras mais legais.

E então, o que achou?

Ah, passa lá no Casa de Colorir pra ver as idéia maravilhosas que a Thalita compartilha com a gente! Vai lá e se inspire também!

Bjs!






 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

  © Mulher, Mãe, Filha e Cia

Design by Emporium Digital