Categorias de mães e a mãe que posso ser

28
de
novembro

Tenho pra mim que as mães se dividem em 3 categorias básicas: a mãe que se culpa por tudo, a mãe que não sente culpa nenhuma e a mãe que erra, se arrepende, pede perdão e bola pra frente!
A mãe que se culpa por tudo é muito fácil de identificar, já que é nessa categoria que a maioria das mãe se encaixam, pelo menos em algum momento da vida materna.

Calendário fofo (monte o seu)

24
de
novembro

Já tem calendário para 2012? E que tal montar o seu com essas corujinhas lindas?
A ídéia é da My Owl Barn que em parceria com 45 ilustradores está disponibilizando para a galera. E o melhor, totalmente free \o/ !!!   
Faça o download do seu calendário fofo e personalizado aqui.
Eu já montei o meu!

O Manifesto Holstee

24
de
novembro

Uma passadinha bem rápida para postar sobre coisas importantes.
" Esta é sua vida. Faça o que você ama e o faça com frequência. Se você não gosta de algo, mude-o. Se não gosta do seu trabalho, saia dele. Se você não tem tempo suficiente, pare de assistir TV. Se você está procurando pelo amor da sua vida, pare; ele vai estar te esperando quando você começar a fazer as coisas que você ama. Pare de analisar demais, a vida é simples. Todas as emoções são bonitas. Quando você comer, aprecie cada último pedaço. Abra sua mente, braços e coração para novas coisas e pessoas, nós somos unidos nas nossas diferenças. Pergunte à próxima pessoa que você ver qual é sua paixão e compartilhe seu sonho inspirador com ela. Viaje frequentemente; se perder vai te ajudar a se encontrar. A vida diz respeito às pessoas que você encontra, e o que você cria com elas, então saia e comece a criar. A vida é curta. Viva seu sonho e compartilhe a sua paixão."

Garrafa mania

11
de
novembro

Essa dica aí vai deixar a galera do faça-você-mesmo-e-fique-feliz muito animada.
Qué coisa mais mamão com açúcar???
Dicas e imagens daqui ó.
Já está nos meus favoritos!!!
Bora fazer também???
  

Desejos de mãe

9
de
novembro

Quando a Isa estava com alguns meses, vi uma reportagem mostrando o ataque que um rapaz em SP sofreu de um grupo quando ele estava na frente de uma danceteria. Não sei se vocês lembram.
As cenas que seguiram eram horríveis. O que se via era um grupo de monstros espancando aquele rapaz.
Mas o que mais me chamou atenção foram as outras pessoas que apareceram no vídeo. Tinham várias pessoas passando pela rua, além do segurança da danceteria. Todas elas viram, acompanharam aquilo, mas nenhuma delas ajudou aquele rapaz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

  © Mulher, Mãe, Filha e Cia

Design by Emporium Digital