Davi

30
de
agosto

Meu menininho completou 9 meses! E como passou rápido!!!
A 9 meses atrás eu estava indo para a maternidade, feliz da vida porque Deus ouviu minha oração.
No domingo eu tinha ido pra maternidade com filha, mala e cuia porque estava com contrações, mas o médico me examinou e falou que podia ir pra casa tranquila (como se isso fosse possível) pois o bebê estava bem alto e pelo jeito poderia demorar mais uma semana. Meu obstetra já tinha me falado que Davi teria que nascer até quarta senão faríamos a cesária e isso eu realmente não queria. Só em último caso.

Slingando

29
de
agosto

Semana passada saí com Davi e Isabela para comprar flores amarelas para nossa sala (falei sobre isso neste post aqui). E como maridão tem ido trabalhar de carro, o jeito é pegar o busão mesmo.
Aliás, tenho feito isso com bastante frequência, já que sou eu quem leva a Isa para a escola a maioria das vezes. E também tem outra, ficar em casa vendo a vida passar não é pra mim não!

Nunu's House - Miniaturas

29
de
agosto

Olha o que achei em minhas andanças pela web! Dá vontade de montar uma casinha com essas coisinhas pra ficar olhando e olhando...
São miniaturas da Nunu's House. O site é em japonês, mas nada que o tradutor do google não resolva.
Dá só uma olhada:
 
Lindo, não!?!?

Casa em chamas

23
de
agosto

Se a sua casa estivesse pegando fogo, o que levaria com você?
"Trata-se de um conflito do que é prático, valioso e sentimental. O que você levaria reflete seus interesses mais profundos, suas prioridades. Pense nisso como uma entrevista condensada em uma pergunta."
Essa é a proposta do site theburninghouse.com. E eu A M E I. Lá pessoas do mundo todo e de todas as idades registram aquilo que merece ser salvo em uma situação dessas.

Das coisas difíceis de se explicar

17
de
agosto

Tenho o costume de comprar flores e espalhar pela casa. São arranjos simples, em garrafas de vidro vazias, nada sofisticado...
Gosto assim. Acho que deixa a casa com cara de lar.
E o mais gostoso é que a Isabela curti isso também. Ela percebe cada flor nova que trago pra casa. Elogia, aprecia... uma fofa!
Mas tem uma coisa que sempre me incomodou, me dá uma sensação ruim.  Não gosto de jogar as flores depois que morrem. Não gosto, mas também não ficava filosofando, pscanalisando, pensando sobre o por quê disso.

Maternidade x limbo social e um bebê de 9 meses!

15
de
agosto

Eu e meu marido sempre tivemos uma vida social, vamos assim dizer, ativa.
Como todo casal, adoramos comer fora e a escolha do restaurante era baseada tão somente no que queríamos comer e quanto isso iria nos custar. Simples não?
Pois é. Já foi simples.
Agora, quando optamos por algum restaurante que ainda não conhecemos, ligo antes para saber se existe trocador. Mas às vezes acaba não dando pra consultar, e aí o que era pra ser um programinha light pode virar uma batalha de fraldas x cocôs x mamãe x bebê.

Das coisas que sinto falta

9
de
agosto

E então decidimos engravidar!
Meu médico, lógico, desenrolou aquele discurso básico de que "pode demorar um pouco, 1 ano de tentativas é algo normal..." e patati e patatá.
Enquanto ele falava, eu ficava retrucando em meus pensamentos que se ele me conhecesse bem, saberia que esperar não fazia parte dos meus planos!!! Afinal, eu estava a 5 anos casada, ou seja, faziam 5 anos que eu tentava convencer meu marido de termos um filho. Entenda, ele também queria, e muito, mas sempre tinha aquela coisa de que quando terminar isso ou quando fizermos aquilo vamos engravidar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

  © Mulher, Mãe, Filha e Cia

Design by Emporium Digital